INE APRESENTA SÍNTESE DE INDICADORES ECONÓMICOS E FINANCEIROS EM S. VICENTE

O INE apresentou hoje, 27 de novembro em S. Vicente, Síntese de Indicadores Económicos e Financeiros, em S. Vicente, com a participação dos serviços desconcentrados do Estados e universidades. A apresentação foi feita pelo Técnico do Departamento das Estatísticas Económicas e Empresariais, Janecas Fortes.

O INE desenvolveu este novo produto constituído por um leque alargado de indicadores, baseados em dados económicos e financeiros, expressos em valores monetários absolutos, valores relativos, taxas de variação, tempo, entre outras unidades, provenientes de diversas fontes, designadamente de diversos inquéritos realizados pelo INE e dos dados produzidos pelo Banco Central e o Ministério das Finanças.

Os resultados obtidos são apresentados através de um relatório, por meio de gráficos e tabelas, a fim de proporcionar uma visão geral da situação económica e financeira num determinado momento, facilitando a tomada de decisão e a projeção para investimentos futuros. Para mais informações, aceda ao link

IMG_1441 IMG_1444 IMG_1443



Estatisticas por Temas Relacionados:

  • Enconomia

Relacionados