INE E MSSS ENCERRAM A FORMAÇÃO DOS AGENTES DE TERRENO E TÉCNICOS DE SAÚDE DO III IDSR

O INE e o Ministério da Saúde encerram no dia 9 de fevereiro a formação dos agentes de terreno e técnicos de saúde que irão trabalhar no III Inquérito Demográfico e de Saúde Reprodutiva (III IDSR) que arranca no dia 15 de fevereiro de 2018. A formação decorreu de 22 de janeiro a 9 de fevereiro de 2018.

O ato de encerramento contou com presença do Presidente do INE, Doutor Osvaldo Borges, da Diretora Nacional de Saúde, Dra Maria da Luz Lima, da Administradora do INE, Dra Gorete Carvalho e da Diretora do Departamento de Estatísticas Demográficas do INE, Dra Noemi Ramos.

Todos os intervenientes nesse encerramento abordaram a necessidade do profissionalismo, da confidencialidade, do segredo estatístico e da ética profissional por parte dos agentes e técnicos da saúde. Referiram que os agentes e técnicos deverão estar devidamente credenciados e com uniformes específicos deste inquérito. Por fim, agradeceram a colaboração de todos os envolvidos designadamente os formadores, os consultores, os organizadores e os parceiros designadamente o BAD, o FNUAP e a UNICEF.

Foto_-2 Foto_-8Foto_-6



Estatisticas por Temas Relacionados:

  • Notícias

Relacionados