- 15 Julho, 2016

Esta edição do Boletim, para além do resumo dos principais resultados do trimestre em análise, brindamos os nossos leitores com algumas noticiais a destacar: INE recebe missão de assistência técnica às Estatísticas do Ambiente; INE recebe visita dos Deputados do MPD para Santiago Sul; INE recebe visita de delegação do INE de Angola;BIINE-14e INE recebe missão do STATS da África do Sul.
Em termos de eventos realizados, salienta-se a comemora do Dia Mundial da Família com a apresentação dos Resultados do Inquérito sobre Condições de Vida dos Agregados Familiares de 2015.
Na sequência da visita efetuada ao INE da Delegação do INE de Angola e das boas relações de no âmbito da CPLP e da cooperação sul-sul, esta delegação concedeu uma entrevista ao Boletim informativo do INE.
Colocamos à disposição dos nossos leitores um artigo sobre a “Avaliação da Estratégia Nacional de Desenvolvimento da Estatística 2012- 2016”.
Boa leitura!
Relacionados
-
INFOINE 2º TRIMESTRE DE 2023
1 Agosto, 2023 -
BOLETIM INFORMATIVO – 2º TRIMESTRE DE 2023
27 Julho, 2023 -
INFOINE 1º TRIMESTRE DE 2023
22 Maio, 2023