CONCURSO PÚBLICO RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE RECENSEADORES PARA O V RECENSEAMENTO GERAL DA POPULAÇÃO E HABITAÇÃO (RGPH-2021)

O Instituto Nacional de Estatística (INE) pretende recrutar e selecionar, em Regime de Contrato de Prestação de Serviço, 1625 Agentes Recenseadores para o V Recenseamento Geral da População e Habitação (RGPH-2021), abrangendo todos os concelhos do país.

Para efeitos de candidatura, os interessados devem preencher, impreterivelmente, a “Ficha de Candidatura” disponível no site do INE: www.ine.cv, através de  http://ine.cv/candidatura-censo-2021/ com todos os documentos solicitados, entre 08 a 26 de fevereiro do corrente ano.

Os candidatados que tinham submetido candidatura ao concurso anterior (concurso público nº2/INECV 2020 de 02 de março de 2020), entretanto, cancelado, havendo interesse em concorrer no presente concurso, devem apenas renovar a sua candidatura, enviando através do correio eletrónico, concursosine@ine.gov.cv, a “Ficha de Manifestação de Interesse”, devidamente preenchida.

Para mais detalhes sobre o concurso, os interessados podem consultar o Termo de Referência (TDR) do anúncio disponível no site do INE.



Relacionados