- 17 Janeiro, 2024

Durante os dias 15 e 16 de janeiro, o INE recebeu a visita da Srª Pamela Audi, assessora regional do FMI (AFRITAC West 2). O objetivo da visita foi o de apresentar-se enquanto assessora regional do FMI e discutir com o INE as prioridades da Assistência Técnica, bem como planear atividades futuras.
Durante a visita, a Srª Pamela Audi encontrou-se com o Conselho Diretivo do INE e teve encontros de trabalho com o Departamento de Contas Nacionais e o Departamento de Estatísticas Económicas Empresariais.
No Departamento de Contas Nacionais, inteirou-se dos trabalhos desenvolvidos sobretudo no que diz respeito às Contas Nacionais Anuais, as fontes de dados e a próxima mudança do ano de base do PIB e no Departamento de Estatísticas Económicas e Empresarias trabalhou essencialmente com os técnicos responsáveis pelo índice de preços.
Relacionados
-
Índice de preços no consumidor nacional março 2025
15 Abril, 2025 -
Contas Nacionais trimestrais 4º trimestre 2024
4 Abril, 2025