ENCONTRO DO GRUPO PRAIA/INECV COM A SENHORA SECRETÁRIA DE ESTADO DOS NEGÓCIOS ESTRANGEIROS E COOPERAÇÃO

O Secretariado do Grupo Praia em Estatísticas de Governança foi recebido em audiência por S. Excia. a Senhora Secretária de Estado dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Dra. Miryan Djamila Sena Vieira, no dia 12 de fevereiro, nas instalações do Palácio das Comunidades, sede do Ministério dos Negócios Estrangeiros, Cooperação e Integração Regional.

Este encontro teve como objetivo principal, reforçar os laços com o Ministério dos Negócios Estrangeiros (parceiro do Grupo Praia desde a sua criação) e solicitar o seu apoio para efetivar uma maior e melhor divulgação do Grupo e do seu trabalho a nível nacional e internacional.

Durante a reunião, após uma breve apresentação do trabalho que o Grupo vem desenvolvendo desde a sua criação em 2015 (com especial enfoque no trabalho realizado nos últimos dois anos pelas Task Teams nas dimensões de Participação Política e Não-Discriminação e Igualdade), foram discutidos assuntos relacionados com as atividades do Grupo Praia para o ano de 2024, para as quais o Secretariado solicitou um especial apoio e atenção por parte da Senhora Secretária de Estado.



Estatisticas por Temas Relacionados:

  • Governança Paz e Segurança

Relacionados